12 de novembro de 2010

I dreamed a dream

Pessoas são seres muito complicados. Sempre tentei entender ou adivinhar o que se passava na cabeça dos outros e sempre me dei mal por isso, pois minha imaginação realmente pode me sacanear às vezes. Acho que sou uma pessoa com muitas vontades, muitos desejos e senhos e, por isso, imagino muito sobre as coisas que não realizei. Inclusive acho que esse é um dos motivos de eu sempre ter gostado de escrever ficção. Na realidade, muitas histórias fictícias que já escrevi ao longo da vida (que não foram poucas) eram reflexos dos meus desejos frustrados, das minhas expectativas inalcançadas.
Já escrevi sobre grandes amores, grandes amizades, sobre pessoas bem realizadas na vida. Acho que depositar nossos sonhos em textos fictícios é algo normal pra quem gosta de escrever.
Uma amiga há alguns anos atrás escreveu a história de uma menina que tinha acabado de perder muito peso e que antes era gordinha e a autora, minha amiga, era gordinha e queria perder peso. Então acho que o fato de eu sempre escrever coisas que refletem minhas questões pessoais é meio normal.
Antes de ontem eu estava na rua pensando que tinha uma coisa X que eu precisava fazer e que ia chamar uma amiga para ir comigo. Não demorou muito para eu começar a viajar com a possibilidade de acontecer uma coisa que na realidade nunca aconteceria e isso me rendeu mais um trecho da história que estou escrevendo atualmente. No fundo, isso tudo acaba sendo positivo, já que eu quero escrever uma boa história da qual eu me orgulhe.
Enfim, a idéia desse blog é poder escrever essas brisas doidas da minha cabeça e compartilhar com alguém, porque ultimamente eu tenho sentido falta de "alguéns" pra compartilhar qualquer coisa na minha vida... E, bom... Se alguém efetivamente acompanhar o blog logo perceberá o porque de eu não me identificar claramente. Tem certas coisas que não precisamos dizer pra todo mundo, mas precisamos dizer pra alguém.

Um comentário:

  1. O bom do blog é isso... Poder compartilhar com pessoas que você nem conhece o que gostaria de compartilhar com uma amiga que você não tem. :)

    PS.: Não vou sair comentando tudo. Eu acho. XD

    ResponderExcluir