29 de maio de 2013

Te quero

Te quero. Te quero aqui, te quero agora.
Te quero me acordando nessa manhã gelada e virando pro lado com preguiça de acordar.
Te quero me dando beijos surpresa e me confundindo o tempo inteiro com eles.
Te quero me fazendo caras e bocas que eu não consigo decifrar, só pra me deixar morrendo de curiosidade.
Te quero aconchegada em mim na cama, ou oferecendo o ombro para que eu me aconchegue em você.
Te quero dando risada e me atormentando, falando besteira e fazendo piada de tudo.
Te quero agora. Agora, nesse momento.
Te quero sabendo que isso pode não ser nada, sabendo que isso pode ser simplesmente assim como é.
Te quero sem pensar no futuro, sem fazer grandes planos ou idealizar uma vida.
Te quero simplesmente porque te quero.
Te quero porque é bom.
Porque querer é diferente de amar, diferente de precisar.
Querer é urgente e sincero.
Te quero sem medo de dizer que te quero. E isso basta.




(Reflexões de uma manhã carente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário