23 de julho de 2012

queria me enjoar de você

lembra que no primeiro toque... deu choque!





lembra que você mudou de cor...

queria me enjoar de você (só que não), do doce do seu beijinho...

do cheiro, do jeito, da fauna e da flora...

lembra dos dias azuis... que luz!

lembra, seu corpo junto do meu...
queria me enjoar de você, mas não consigo...
um carinho envolve o meu coração ... sinto que é você falando pra mim, sussurrando quente entre os dentes letras tão gentis... 

até vou acordar pra não esquecer palavras que eu sei de cor por ter você, por querer e merecer..

enquanto o sono é pouco e o sonho é bom eu entendo essa canção...

e só pra constar nos registros por aí que todo o meu amor é teu...

só pra contar pra quem quiser ouvir que eu encontrei alguém!

um pouquinho de nós, só pra tentar mostrar pra você o que eu estou sentindo agora.
além da saudade, é claro.


eu amo você.



PS.: todos os créditos do mundo para a Melina Souza, porque foi no blog dela que eu descobri esse super editor de imagens e porque claramente o modo como eu editei as imagens foi inspirado nela, já que as fotos dela são sempre tão lindas e tão incríveis. Todas as fotos foram tiradas por mim.

2 comentários: