29 de maio de 2013

manhã

Acordei. Me movimentei lentamente e senti um calor próximo ao meu rosto: as costas dela. Aproximei o rosto e a acariciei com minha bochecha, sentindo aquele carinho da manhã me acordando. Me ajeitei na cama, acomodei meu corpo ao dela, ficando o mais próxima que conseguia. Encaixei minhas pernas em suas curvas e passei meu braço ao redor de sua cintura, trazendo-a para mim e sentindo deliciosamente o contato dos nossos corpos. Ergui um pouco a cabeça e depositei um beijo em seu ombro, seguido de outro na clavícula e mais um no rosto. A observei ali, dormindo, de olhos fechados e expressão tranqüila. Como era bom acordar com uma mulher assim dormindo nua ao seu lado. Depositei mais um beijo em seu rosto antes de deitar-me novamente, enfiar a cara no calor das suas costas e voltar a dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário