3 de fevereiro de 2011

Eu gosto.

Gosto do jeito dela, do sorriso. Gosto de observar o modo como ela segura a garrafa de cerveja, como a leva à boca. Gosto do jeitinho dela de dançar quando ouve uma música que acha boa. Gosto de quando ela para só pra me abraçar e dar um beijo. Gosto de quando ela chega pertinho do meu pescoço, quando me deixa arrepiada como se não soubesse, mas ela sabe.

Gosto do jeito que ela me olha, gosto de quando ela me pede alguma coisa. Gosto de quando ela me surpreende, citando Moulin Rouge, me dando uma flor ou trazendo uma bebida que eu comentei que gostava. Gosto de agarrar ela pelo pescoço, abraçar e sentir o contato. Gosto do jeito que ela me puxa pela roupa e me agarra. Gosto do beijo dela, tão macio...

Gosto da atenção dela, do jeito como cuida de mim. Gosto de chegar nos lugares e ver que ela já está lá. Aliás, adoro o momento em que estou chegando, olhando pra ela e ela olhando pra mim, com uma troca de sorrisos deliciosa. Gosto de quando ela canta no meu ouvido... Gosto de conversar com ela, sobre qualquer coisa.

Gosto dela, do jeito dela. Gosto da voz dela, do jeito que ela fala ao telefone quando me liga só porque deu vontade. Gosto quando ela muda a voz pra falar alguma coisa, de um jeitinho muito fofo.

Gosto do cabelo dela, da pele... Do cheiro. Do cheirinho dela, tão gostoso, tão dela! Gosto de abraçar ela por trás e gosto quando ela me abraça por trás também, gosto de senti-la. É, eu gosto, gosto mesmo.

Gosto dela... e isso basta.


"All I know is that you're so nice
You're the nicest thing I've seen
I wish that we could give it a go
See if we could be something..."

 

3 comentários:

  1. eu estou sem dormir e fazem alguns dias que eu só penso em vc e falo e vejo e beijo e como e respiro vc. Se for vc meu sonho bom eu preciso dormir pra continuar! e cito Pablo Neruda pq é oq quero dizer
    "Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
    te amo diretamente sem problemas nem orgulho:
    assim te amo porque não sei amar de outra maneira,
    .
    Se não assim deste modo em que não sou nem és
    tão perto que a tua mão sobre meu peito é minha
    tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho" ZZZZZZzz

    ResponderExcluir
  2. Oi! Estive lendo seu blog e me identifiquei mto com coisas que vc escreveu.
    Sera que podemos conversar?
    Imagino que vc esteja namorando. Não seu preocupe, não quero atrapalhar nem dar em cima de vc rs..
    Só preciso desabafar um pouco, entender melhor o que estou sentindo... se vc puder... se ñ puder, td bem...
    Meu msn é andromedafail@hotmail.com
    Té mais!

    ResponderExcluir
  3. (nao to logada, mas sou eu :P)
    Andromeda, te adicionei no msn, podemos conversar sim :)

    ResponderExcluir