2 de dezembro de 2010

Mulheres Maravilhosas - Parte I

Decidi fazer um post legalzinho pra variar, sem falar dos meus problemas, confusões e etc... Como tenho um outro blog pra falar de outras coisas (dã), vou aproveitar esse blog que eu posso falar o que eu quiser pra falar de mulheres que me interessam!
Eu decidi isso hoje quando me toquei dessa coisa louca que muitas lésbicas tem com a Katy Perry. Eu adoro ela, acho ela bonita, interessante, amo demais as músicas e a voz dela, mas não tenho um desejo absurdo por ela, nem esse fetiche todo que muitas meninas por aí parecem ter... Mas eu sei que e tenho uma 'coisa' com algumas famosas que já vi por aí.. E vou começar a falar delas, mas pra render, vou fazer aos poucos. Hoje as eleitas foram duas personagens de série.
Sim, personagens mesmo, não as atrizes em si... Porque o que me atrai não é só a aparência, mas o jeito também, o modo de ser, de pensar, de agir, o estilo de se vestir, etc.


Primeira escolhida: JESSICA HAMBY



Eu quis colocar logo de cara uma foto enorme dela assim porque ela é muito forte pra mim. Primeiro de tudo: eu tenho a coisa com ruivas naturais. Adoro, acho lindo de morrer! E também porque ruivas naturais costumam ter a pele muito branca e eu adoro mulher muito branca, quase fantasma assim (vai ficar bem nítido depois que eu postar todas aqui), tipo eu (haha).
A Jéssica é da série True Blood, que eu amo demais, e ela é uma vampira criada pelo Bill, o mocinho principal. Ela é jovem, toda meio inocente, boazinha, preocupada... E a coisa mais fofa do mundo é quando ela sem querer mostra as presas (é presas que fala? :P) e põe a mão pra cobrir, com vergonha... E nos momentos que ela fica fofinha com o Hoyt também ela fica muito linda! E aí, quando você menos espera, ela tem um momento 'sou rebelde' e fica parecida com esse momento da foto de cima aí.



Essa foto é logo depois que ela vira vampira, que ela ainda tá mais menininha e boazinha mesmo... Ela nunca mais fica com essa cara durante a série, mas é só pra quem não conhece ter uma noção dos dois lados dela (e eu falando como se meu blog fosse super acessado, né? haha).


Como hoje eu estou empolgada, vou falar um pouco de mais uma personagem que eu adoro...


Segunda escolhida: Aria Montgomery



A Aria é de Pretty Little Liars, outra série que eu gosto muito e estou sofrendo porque teve pouquíssimos episódios e saiu de férias eternas e eu não aguento maaaais! Enfim... Essa aí da foto é a Aria. Fotos são péssimas pra descrever uma personagem como ela, mesmo (talvez quando eu tiver com mais paciência acrescente vídeos a esse post).
Eu sinceramente sempre achei essa atriz sem graça, mas concluí que era pelos papéis chatinhos que tinha visto dela. Mas essa personagem não, essa daí tem um estilo super marcado e tem personalidade. Ela é decidida, tem um certo espírito de liderança, é super madura, vai atrás do que quer... Eu piro muito com ela, mesmo.
Essa é outra que é mega branca e é lógico que isso é um dos fatores que me agrada muito nela. Mas outro fator sem dúvida, além da super atitude dela e desses olhos de gata incríveis, é o estilo dela. Existe um estilo "Aria", sabe?
E eu tenho uma coisa com os nomes... Adoro nomes diferentes, me interessam, me deixam curiosa. Eu sei que me sentir atraída por uma mulher pelo nome dela é meio tosco, mas é um fator que às vezes me chama a atenção, apesar de não ser um diferencial.



Como eu ia dizendo, uma das características da Aria é o estilo inconfundível dela, que eu adoro muito! Essas combinações que ela faz com os vestidinhos e sapatos são muito lindas, me chama o olhar, entendem? Adoro, adoro, adoro... E ela tá sempre de unhas feitas com esmaltes escuros de cores diferentes, outra coisa que eu também gosto.
Eu sei que deve estar parecendo que eu me apego a coisas fúteis, mas não é bem assim. Eu adoro o jeito dela, como ela é responsável, preocupada, interessada, decidida... Não sei, eu gosto dela como um todo. E o fato de ela ser ao mesmo tempo pequenina e indefesa contribui pro meu interesse...



Enfim, já enrolei demais nesse post e nem sei se no fim ficou um post legal, mas considerando que ninguém lê meu blog mesmo (e se lêem, ninguém comenta pra eu saber se tá interessante...), tanto faz, né?
Logo mais escolho outra(s) pra fazer mais posts como esse :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário