28 de dezembro de 2010

Terceiro encontro

"E o que acontece no terceiro encontro?"



Passaram-se três semanas e eu a vi apenas três vezes. Isso aí, uma vez por semana, o que não é nem perto de ser suficiente para uma pessoa como eu, mas ainda assim não faz com que seja ruim. Tirando o fato de que eu sou tão insegura que até eu mesma perco a paciência e tento me mostrar que eu não preciso de tanta insegurança na vida.
Mas parece que nos vimos tantas vezes mais que isso que perceber que ontem na realidade era o terceiro encontro foi meio esquisito. Acho que é isso que a internet e o celular fazem, as pessoas se sentem mais próximas sem necessariamente estarem juntas fisicamente e eu não sei se isso é uma coisa positiva, na verdade.
E o terceiro encontro foi algo como estar com alguém que você namora a um certo tempo. Não foi ruim, pelo contrário. A companhia dela é agradável, não preciso de certas coisas pra ficar feliz - apesar de que eu não teria achado nem um pouco ruim... -, mas não foi como estar com alguém que eu só havia visto duas vezes antes.
Minha mania de pensar muito em tudo o tempo inteiro acaba me deixando cada vez mais confusa, principalmente porque estou acostumada a saber o que vai acontecer e assim saber o que esperar das pessoas e dessa vez eu não sei de nada. Estou acostumada com pessoas tão sinceras que simplesmente falam tudo, mesmo que seja algo que não possa ser dito assim de cara no começo do que quer que seja isso. Porque realmente, eu to desenvolvendo alguma coisa que eu não faço idéia do que vai virar e eu odeio não saber.
Mas foi bom. Foi bom estar com ela, rir com ela, fazer carinho. Simplesmente o fato de estar lá já foi agradável, porque ela é uma pessoa deliciosa. E eu adoro cuidar e acomodar as pessoas, então ter ela deitada em mim, acomodada, quietinha, dormindo... foi uma sensação deliciosa. E bom, tem aquele detalhe né, eu tenho um fraco por caras de sono e mulheres descabeladas... hahaha
Foi bom, foi delicioso e agora eu estou perdida. Sem saber o que acontece e sem saber se eu fiz alguma merda, porque ela simplesmente sumiu. Mas bom, não é a primeira vez que ela some e isso me assusta um pouco. Mas que tal parar de ser neurótica e me apegar às coisas boas, ahn? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário