9 de dezembro de 2010

Heteroflex

A primeira vez que ouvi falar de 'heteroflex' eu nem lembro onde foi, mas lembro que havia um certo preconceito por parte das lésbicas ou bissexuais em relação a essas meninas e eu não entendia, achava que cada um tinha o direito de fazer o que bem entendesse e etc. Bom, eu ainda penso assim, mas agora entendo um pouco porque algumas pessoas se sentem incomodadas com esse tipo de coisa...
Por mais que eu concorde que ninguém tem nada a ver com a vida de ninguém, eu acho um pouco errado porque eu tive uma sensação muito desagradável ontem. Mesmo que fossem minhas amigas, que eu conheço há tempos, me dou super bem, amo demais e adoro mesmo, senti uma indignação tão forte, como se aquilo fosse uma falta de respeito comigo. Porque, na verdade, heteroflex nem sente atração verdadeira por mulher! Heteroflex é HÉTERO, gosta de homem mesmo, mas fica com mulheres na balada pra curtir.
Pra deixar claro, eu acho sim que todo mundo tem que curtir sempre e como achar melhor, não estou dizendo que essas pessoas não deviam fazer isso. Acontece que eu, como alguém que realmente olha para as mulheres de outro jeito, é capaz de se interessar verdadeiramente por uma mulher e inclusive de se apaixonar por ela, me senti um pouco ofendida e desrespeitada. Acho que na verdade o que me incomodou nem foi o fato de ter várias meninas ficando com as amigas por curtição, foi mais um incômodo com todos os homens babacas que ficavam feito urubus em volta delas, querendo se aproveitar da situação. Era feio de ver, dava uma sensação de repulsa...
Passada a noite e a bebedeira eu acordei mais calma e pensando melhor e minha raiva diminuiu, mas continuei pensando sobre o que aconteceu e sobre a postura das pessoas e, sei lá, em alguns casos o álcool realmente justifica tudo, mas acho que é fácil demais dizer que a culpa é da caipirinha, né?
De qualquer forma, é só uma reflexão em aberto, sobre algo que me incomodou um pouco mas que eu estou tentando entender.

É difícil ver que as pessoas olham para aquilo como um fetiche quando você vive aquilo como uma experiência real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário