28 de dezembro de 2010

Desejos para 2011

Em 2011 eu quero deixar de ser idiota. Quero finalmente conseguir aprender com meus erros e nunca mais repetí-los. Quero conseguir ficar bem comigo mesma e sorrir ao ver meu reflexo no espelho. Quero conhecer pessoas interessantes e que achem o mesmo de mim. Quero fortalecer as amizades existentes e fazer surgir novas que venham a ser duradouras.
Eu quero sair com pessoas novas, conhecer lugares diferentes e me divertir na maior parte do tempo. Quero encontrar mulheres divertidas que não se importem com os padrões e que não tenham frescuras e complicações demais. Quero continuar amiga DELA e DELA. Quero que isto que está acontecendo agora defina-se como algo que é ou não é. Quero sair do meio dessa confusão interna absurda. Quero me entender com os meus gostos, os meus desejos e a minha sexualidade.
Eu quero poder conversar com a minha mãe. Quero poder ser sincera com ela e saber que ela me aceita seja do jeito que for, mas quero morar sem ela. Quero ir para outra cidade ou até mesmo ficar em São Paulo, mas morando com alguém da faculdade e tendo uma distância mínima familiar, porque às vezes é necessário.
Quero sair demais! Quero conhecer bares novos, baladas, que tenham pessoas que realmente valham a pena. Quero beber, me divertir, acumular momentos engraçados e saborosos. Quero encontrar pessoas que me façam parar de pensar, que me façam esquecer os problemas ou qualquer outra coisa enquanto eu estiver com elas - ou então continuar com essa que já conseguiu me fazer sentir assim.
Eu quero ser amada, de verdade. Quero que me amem com meus defeitos e minhas qualidades, que saibam enxergar que não sou uma pessoa perfeita mas que eu tento ser o melhor que posso.
Eu quero viver, quero esquecer boa parte do meu ano de 2010 e lembrar apenas do que me fez chegar onde estou agora. Quero que 2011 seja O ANO. O meu ano, das minhas experiências, da minha liberdade. Um ano para me sentir bem comigo mesma e poder fazer o que eu quiser, sem pensar em muita coisa antes. Um ano para me relacionar, para conhecer pessoas, sair com os amigos e simplesmente ser feliz.
É isso que eu quero pra 2011. Será que estou pedindo muito?

Um comentário:

  1. Nossa, foi até estranho ler esse texto e ver que quase tudo o que você disse também são desejos meus pro ano que vem. Mas aí eu percebi que a maioria são coisas que todo mundo quer: ser amada, se entender consigo mesma, com a família... Então, não, não acho que seja pedir muito, acho que são coisas não tão fáceis assim de se conquistar, mas você vai conseguir. Eu acredito nisso.

    ResponderExcluir