23 de julho de 2013

minha bonitinha

Então lá estava eu: deitada na minha cama, com o tronco encaixado entre as pernas dela, sentindo e olhando para seu corpo nu.
Não sei se era o fato de saber que agora ela era realmente minha, ou se era a alegria de ver aquele corpo incrível novamente depois de uma semana, ou se era simplesmente felicidade. Eu só não conseguia parar de olhar e sorrir internamente. Talvez fosse uma mistura de tudo, somada ainda ao sexo incrível que tínhamos acabado de fazer... Alias, seria aquilo simplesmente sexo? Parecia mais que isso.
Enquanto eu a sentia me tocar, a sensação era muito mais do que uma resposta física do meu corpo... Assim como a sensação que eu tive ao tocá-la. Era mais do que sexo. 
E agora eu estava ali, naquela felicidade transbordante que era tanta que eu não conseguia expressar, por mais que quisesse muito.
Algum tempo depois lá estava eu, olhando para ela. Ensaiei muitas vezes dizer: "você é linda", mas a única coisa que saía era um sorriso, mesmo que tudo o que eu conseguia pensar naquele momento era em como ela era linda e como eu estava feliz por ela ser a minha namorada.
Sorri, sorri muito. Ela tambem sorria... As vezes um sorriso tímido, outras um sorriso aberto. Sempre lindo...
Ainda mais algum tempo depois, ja estávamos vestidas. Eu continuava olhando para ela e a achando tão linda que cheguei a pensar que fosse a cor da blusa que estava destacando aquela beleza toda, mas aí me lembrei do quanto eu ja estava achando ela linda quando estava sem roupa.
Só consegui falar no dia seguinte, meio rapidinho, por impulso, quando estávamos tirando fotos e, quando olhei para a carinha fofa dela em uma das fotos, não me controlei e disse: "você é tão bonitinha, sabia?", mas internamente eu estava dizendo: MULHER, VOCÊ ME TIRA A RAZÃO.

Um comentário: