13 de dezembro de 2010

A boazinha

- Quer que eu vá te ver?
- Você não me odeia?
- Não, eu to preocupada com você. Fiquei chateada ontem, mas eu entendo.
- Desculpa.
- Tudo bem.


Dá para entender qual é o meu problema? Eu sou boazinha demais e eu me entrego demais. As pessoas me chateiam, fazem coisas erradas e eu sempre perdoo, muitas vezes sem nem dar uma bronca ou um ataque histérico antes, como a maioria das pessoas faz. E é por isso que todos se sentem no direito de pisar em mim e achar que vai ficar tudo bem depois, porque vai mesmo, porque eu me entrego e dependo dos outros e fico fácil assim, na mão deles pra quando eles quiserem.

E eu odeio ser assim. Muito, mesmo.




Se leu, comenta! É bom ter algum sinal de vida por aqui... além de mim mesma falando com as paredes.

2 comentários:

  1. Eu tbm odeio ser assim do mesmo jeitinho que você falou... =/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Vim retribuir o comentário no meu blog, obrigada!^^
    Nossa, me identifiquei mto com este texto seu, eu tb sou boazinha demais! E as pessoas se aproveitam disso tb pra me usarem e depois pisarem em mim! E a tonta aqui sempre acaba perdoando depois, é foda! Mas eu ainda prefiro ser a usada do que a que usa!
    Bjokinhas!^^

    ResponderExcluir