27 de novembro de 2010

Dividida?

É bem estranho pensar em duas - três, na verdade - pessoas ao mesmo tempo e de jeitos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo. Penso muito na T. (a "mina de minas"), quase o tempo inteiro lembro dela... Quero estar logo em casa pra conversar com ela, vê-la.. Fico delirando imaginando quando ela vier pra São Paulo (porque agora nossos planos mudaram um pouco haha), imaginando mil coisas, querendo ela demais. Ao mesmo tempo, é inevitável lembrar DELA de vez em quando, a tal, a primeira - e única, até o momento - garota que eu fiquei, que eu tive alguma coisa. Que eu me apaixonei, de certa forma. Não consigo não pensar nela em determinados momentos (quando nos encontramos no cursinho, principalmente né), porque realmente foi uma experiência muito forte, pelo menos pra mim. Não é todo dia que você descobre que existe uma garota incrível que estuda com você, que é super simpática, que sai com você, fica com você, gosta de você, que você gosta dela também e aí ela simplesmente não quer mais nada e você entra em depressão (depressão leve e rápida, sem muito drama :P) e não sabe mais o que fazer da sua vida, depois que você já mandou o mundo para os ares por causa dela.
Ao mesmo tempo eu fico pensando na T., porque ela é o que está acontecendo no meu "agora" e que está interessada em mim e que vai estar fisicamente comigo num futuro muito próximo se tudo der certo :D É difícil essa situação, porque eu também gosto muito dela, adoro ela, sinto falta de falar com ela quando não posso... Mas é totalmente diferente do sentimento que eu tive antes, não é algo que eu consiga explicar com palavras (a diferença, quero dizer).
E eu ando nessa confusão maluca, ouvindo uma música que me lembra uma delas no iPod e logo na sequência uma música que lembra a outra. Quando eu estava indo para Campinas ontem, de carona, tocou "Capitu", a versão da Ná Ozzetti, no rádio, e eu fiquei muito animada porque fazia mil anos que não ouvia essa música e ela realmente é muito boa. Assim, cheguei em casa hoje e resolvi ir atrás pra ouvir de novo... E foi imediato. Comecei a prestar atenção na letra e de quem eu lembro? Dela, claro. Não da T., que eu penso o tempo inteiro, que pensa em mim também e que tem sido a pessoa mais encantadora do mundo... mas na outra, que não me quer e que eu sinto que não quero mais também.
É complicado de explicar, porque eu sinto como se quisesse ficar com ela de novo, mas não quero ela... Ou quero, não sei. Mas acho que não. Minha sensação é muito mais de querê-la como amiga, apenas próxima de mim, porque ela é uma pessoa especial, como eu ja disse várias vezes, mesmo que ela não entenda isso. Não quero ter nada sério com ela, não desejo mais ela como antes (desejo um pouco, mas é inevitável haha). Agora meus desejos estão totalmente focados em outra pessoa... O que é bom, por sinal (hehe).
Enfim, estava eu ouvindo "Capitu" e associando com ela quando a T. me manda uma música muito muito muito fofa que ela disse que tem a ver comigo e eu fiquei doida aqui... Ouvi várias vezes seguidas e depois ouvi "Capitu" mais umas vezes e depois voltei pra música da T...
Essas situações estão ficando cada vez mais confusas, eu precisava entender melhor o que eu quero. Ou sossegar e não atrapalhar a vida de ninguém, vai saber.

Texto sem conclusão, meus pensamentos não estão fazendo muito sentido nos últimos tempos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário