13 de novembro de 2010

Mina de Minas

Logo que voltei a usar meu Leskut, há alguns poucos meses atrás, comecei a fazer postagens no blog de lá (alguns textos que postei aqui ontem são dessa época) e a ler as postagens de outras garotas, incluindo uma que achei legal e resolvi comentar e a menina, a autora, veio falar comigo. Em poucos minutos ela já estava adicionada no meu msn e nós duas estávamos levando uma conversa tão agradável e sincera que eu já podia me sentir próxima dela.
Ela tinha algumas coisas em comum comigo - a idade, a bissexualidade (que até então eu estava me considerando bi mesmo) - e nesse mesmo dia já estava me aconselhando, sendo super atenciosa e fofa.
Peguei o número do celular dela e trocamos algumas mensagens num período que ela foi viajar e fomos mantendo o contato... Eu ficava doida esperando ela voltar, eu já estava sentindo saudades de uma menina que tinha acabado de conhecer! Quando ela voltou, fomos ficando ainda mais próximas. Eu passando por meus problemas e ela pelos dela, fomos nos apoiando e nos aconselhando mutuamente, como ainda fazemos com certa frequência (afinal, mulheres são complicadas).
A vontade de vê-la foi crescendo rapidamente e junto com ela o incômodo da distância: ela mora em Minas Gerais e eu em São Paulo. Algumas brincadeiras aqui, conversa jogada fora ali, um pouco de provocação... E aquela sensação de proximidade, de que eu realmente precisava/preciso estar com ela pessoalmente, olhá-la nos olhos, dar um abraço... só aumentava.
E ainda aumenta. Essa é a parte em que o texto fica difícil de ser escrito porque eu estava falando de um passado não-tão-distante e agora vou falar do real presente. Ou melhor, não vou falar. Vou deixar no ar que a T. já é uma pessoa especial pra mim e tudo o que eu quero agora é conhecê-la, tirar a coisa da tela do computador e da cabeça sonhadora.
E, quem sabe, eu não tenha a minha Brokeback Mountain...

Um comentário: