12 de novembro de 2010

Vivo sem saber

Texto originalmente publicado no blog do Leskut. Data: 14 de outubro de 2010 (tenho meus motivos pra colocar a data aqui, algum dia explico).

Não sei de mais nada. Não sei se fiz certo ou fiz errado, se devo ir adiante ou recuar.
Nunca na vida consegui saber o que as pessoas pensam. Sempre crio imagens na minha cabeça das opiniões alheias e, acreditem, elas não são boas. Invento histórias comigo mesma que eu sei que nunca se tornarão reais.
Eu não sei o que eu quero pra mim, eu queria que eu pudesse simplesmente deixar as coisas acontecerem sem ter que fazer nada para que elas aconteçam, mas nunca nada foi assim pra mim. Eu não consigo me mostrar pra mim mesma, esclarecer na minha mente o que eu quero e/ou o que eu preciso! Porque isso é tão difícil? E porque é tão difícil fazer as pessoas gostarem de você?
Eu não sei se quem eu costumo ser agrada muita gente, mas acho que não. Não sou de muitos amigos nem de muitos admiradores. O que eu tenho a oferecer? Não sei, não sei, não sei...


Eu estava levemente surtada nesse dia, mas acontece, né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário