21 de novembro de 2010

Te perdi

Como dizer que a perdi se sinto que nunca a tive? Em um momento te sentia apaixonada, envolvida, encantada... E no outro, tão fria e distante que eu mal pude suportar - na verdade, não sei se suportei de verdade.
As pessoas encontram soluções estranhas quando pensam no 'melhor para nós', mas eu sempre achei que quem sabe o que é melhor para mim sou eu mesma. Não sei se assim foi melhor ou se teria sido melhor do meu jeito, mas eu sei que foi... Foi, passou, e agora aqui estou eu, refletindo mais uma vez sobre tudo isso.
Te perdi, mas ainda te tenho. Te tenho nas lembranças do que passamos juntas - mesmo que sejam poucas -, do que sentimos juntas. Te tenho como presença inegável no meu dia-a-dia, por mais que você não esteja fisicamente ao meu lado. E, felizmente, te tenho como amiga, alguém em quem eu posso confiar e alguém que eu quero cuidar.
Te tenho, mas te perdi pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário