21 de fevereiro de 2011

Adoro

Depois do gosto, vem o adoro...


Adoro o sorriso dela, a forma como às vezes o lábio superior forma uma pontinha pra baixo, as covinhas que se formam na lateral... O olhar que ela faz quando sorri pra mim, o jeitinho que ela fica. Ou então aquela mordidinha na boca, quando ela puxa uma parte do lábio com os dentes e me encara, porque sabe que eu adoro aquilo. Adoro a carinha de boba que ela faz de vez em quando, me olhando enquanto andamos na rua ou quando me observa comer. Adoro a expressão relaxada quando ela me olha deitada e descabelada... Adoro, adoro, adoro.
Adoro receber uma mensagem fofa ou chegar em casa e ver que tinha um e-mail. Adoro quando ela comenta de alguma coisa que gosta e eu fico empolgada junto falando que gosto também (geralmente comida!). Adoro conversar com ela, adoro abraçar ela, adoro rir junto com ela, passear, andar de mãos dadas, dar beijinhos na bochecha e ouvir coisinhas fofas... É, eu adoro, adoro, adoro. Muito mesmo.

Um comentário:

  1. .....e admiro mais uma vez a enorme capacidade de transformar em palavras tdo aquilo q eu só consigo sentir , assim sem saber explicar..... ...devo dizer q compartilho da sensação de sempre parecer a primeira vez ....te-la por perto faz tdo parecer mágico(as noites mais estreladas (mesmo com céu sem nenhum pontinho brilhante) e os dias.........perfeitos!) ...e se me pego sorrindo no meio da multidão em preto e branco , é pela lembrança de qual sorriso ?? qual?? ........... e já ñ me sinto impar

    ResponderExcluir