13 de março de 2011

Sobra tanto espaço dentro do abraço

Agora me veio você à cabeça. É claro que você está o tempo inteiro por aqui, mas em alguns momentos é mais forte, como agora. Agora que eu não estou mais grudadinha em você na cama, como passei o resto do dia, e que você está dormindo sozinha.
Consigo visualizar perfeitamente você dormindo, mesmo sem estar te observando agora. Consigo imaginar seus olhinhos fechados, o rosto relaxado, o cabelo bagunçado - se bem que agora possivelmente ele está preso - as mãos tão lindas largadas...
É engraçado como eu sinto que poderia passar horas te observando dormir. Aliás acho que poderia passar horas te observando fazer qualquer coisa.
É lindo ver como você é cuidadosa com tudo o que faz. Adoro te observar fazer as coisas mais bobas, como mecher na televisão, tomar um gole de cerveja ou lavar a louça. Gosto de te ver cozinhar ou cuidar de mim ou de qualquer outra pessoa com um jeitinho todo seu. Quando você está mais distraída é que é mais gostoso de ver, quando você pensa que eu só estou parada a toa e na verdade eu estou boba com o coração batendo forte só de saber que você está ali.
Gosto de te ver acordando. Ou então com a cara de sono que você estava hoje quando pegamos o ônibus, como se estivesse dormindo ainda... You know that place between asleep and awake? That place where you still remember dreaming?
Queria estar aí, pra sentir o seu ombro confortável, passar meu braço pela sua cintura e só aproveitar o estar junto com você.
Eu posso passar o dia inteiro com você ou até a semana inteira sem desgrudar e sempre será pouco, eu sempre vou querer mais de você, meu vício, meu amor.
Não esperava me sentir assim novamente tão cedo, mas você não me deixou escolhas, você apareceu, entrou, conquistou e dominou tudo. Simples assim, como quem chega para uma visita de dois dias e acaba ficando pra vida inteira.

Um comentário:

  1. Um Sopro de Vida!
    Voccê é diferente de tudo e todos com que já me deparei em duas decadas e quase 1/2 de olhos abertos.
    "Então os dias começaram a passar, nunca a vida foi tão atual, como hoje: por um triz o futuro. Então, para que eu não seja engolida ...pela veracidade das horas e pelas novidades que fazem o tempo passar depressa. Eu cultivo um certo tédio." Eu não me lembro de vida antes de você chegar.
    Sonhava que brincava com seu reflexo.>>"O Sonho acordado é que é a realidade". Meu sonho bom
    je t'aime , te quiero. Essa minha visita perdura.

    ResponderExcluir