24 de março de 2011

Hug me


Apenas lembrando da sensação de estar no seu abraço. De sentir seus braços acolhendo meu corpo, seu peito contra o meu. Sentir que nossos corações se encontram, sentir que tudo o que eu sinto por você, você sente por mim. E apoiar minha cabeça no seu ombro, fechar os olhos e apenas apreciar aquele momento de estar ali, com o coração pulsando, a mente relaxada e o corpo em êxtase. É absolutamente incrível como às vezes eu sinto que o mundo pode acabar, mas que tudo ficará bem se eu estiver num abraço seu.

Um comentário:

  1. "Ah, se já perdemos a noção da hora
    Se juntos já jogamos tudo fora
    ...
    Ah, se ao te conhecer
    Dei pra sonhar, fiz tantos desvarios
    Rompi com o mundo, queimei meus navios
    ...
    Se nós nas travessuras das noites eternas
    Já confundimos tanto as nossas pernas
    ...
    Se entornaste a nossa sorte pelo chão
    Se na bagunça do teu coração
    Meu sangue errou de veia e se perdeu
    ...
    Como, se na desordem do armário embutido
    #Minha camiseta enlaça o teu vestido
    E o meu #tênis ainda pisa no teu
    ...
    Como, se nos amamos feito dois pagãos
    Teus seios ainda estão nas minhas mãos
    Me explica com que cara eu vou sair
    ...
    Te dei meus olhos pra tomares conta
    ..."

    Adaptando Chico pra dizer Eu Amo Você

    ResponderExcluir