24 de março de 2011

Para sonhar

Sabe com que imagem eu estou indo dormir na cabeça?

Com a imagem de quando eu estava numa ponta da mesa de sinuca e ela do lado oposto, virada para mim, com as mãos apoiadas na borda da mesa, os ombros levemente encolhidos, a camiseta um pouco emaranhada no meio e me olhando fixamente, formando um sorriso malicioso na boca, me instigando, me deixando curiosa por saber o que se passava na sua cabeça. O cabelo praticamente arrumado, com um fio da franja colocado pro lado errado, mas ainda assim lindo, como sempre. E a pele super branca destacada na luz forte da luminária acima da mesa, quase brilhando de tão clara. Havia uma mesa inteira entre nós, mas ainda assim eu conseguia sentir que algo estava nos unindo.

Ela estava simplesmente linda, simplesmente minha.

Um comentário:

  1. Sabe aquela menina perfeita, a mulher dos seus sonhos, aquela com quem você casaria no altar com véu e grinalda, a mãe dos seus filhos/as!
    Sabe?
    - n ã o!
    É você quem vai passar o resto dos seus dias me vendo ser eu mesma, na sinuca, no trânsito, de cima, por baixo, te sentindo, te querendo, te mimando, te amando, te casando!
    Aí amor que saudade,

    FAZEM 23 ANOS QUE EU ESPERO POR VOCÊ,
    POR ISSO NÃO DESPERDIÇO NEM MAIS UM MINUTO

    Você é linda jogando pEbolim, sinuca, cartas, karinas.

    É perfeita sem tentar

    ResponderExcluir