21 de janeiro de 2011

Em meus braços



Pensando, refletindo e lembrando, me veio agora a sua imagem à cabeça. A imagem do seu rosto sereno, descansado. A boca levemente aberta, os olhos fechados, os músculos relaxados. O peso de sua cabeça largada em meu ombro esquerdo, tão acomodada em mim, tão quietinha e tão em paz.
Eu só conseguia te olhar e esboçar um sorriso involuntário, fruto da minha admiração por você, do meu carinho e afeto. Ficar te olhando dormir em meus braços foi maravilhoso, um momento que eu nunca vou esquecer...
Sentir que eu te tinha e que estava cuidando de você, te acolhendo. E observar cada detalhe do seu rosto, dos seus braços, seu cabelo... Fazendo um cafuné discreto e sentindo a textura dos fios macios em meus dedos.
É, era realmente bonito de ver. Eu só queria ficar ali por mais tempo, curtindo aquela sensação.
Depois veio o despertar, com a cara de sono que me enlouquece. Por algum motivo eu tenho esse fraco imenso por caras de sono... E a sua consegue ser ainda mais linda que as outras que eu já conheci. Os olhos se abrindo lentamente, levantando para me olhar, seguidos por um sorriso leve e a frase: "vou te contratar pra dormir comigo, é muito bom".


É... acho que talvez eu ainda sinta alguma coisa por você. Mas sendo esse o caso ou não, te ter dormindo em meus braços e te sentir ali tão próxima e tão minha, foi realmente delicioso.


Este post foi inspirado por alguns textos do Discípulas de Safo que eu estava lendo agora a pouco e me fizeram pensar na pessoa na qual eu me refiro aqui. Leiam o blog, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário