21 de julho de 2011

Hora de dormir

E a hora de dormir é a mais difícil...





A hora que vou para a cama e me deito é sempre a mais difícil, quando ela não está. Fico procurando o que fazer, me entretendo com coisas bobas, adiando o inevitável: minha cama sem ela. Tento retardar ao máximo o momento, para chegar a um ponto que o sono é tanto que meus olhos não darão tempo para meu coração apertar de saudade, sentindo falta do calor, do conforto, do carinho... do cheiro dela perto de mim, do jeito que encaixamos nossos corpos.
Mas quando me deito, quando enfim chega o momento, é solitário como sempre. Minha cama é só a minha cama, que parece mil vezes maior agora que eu não preciso que ela seja... É uma cama fria, vazia, que não abriga minha solidão, que me deixa abandonada, sem a segurança que eu tenho quando ela está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário